02. Projeto 10DAM - Músicas Favoritas! #1

Bom dia, boa tarde, boa noite ☆ Como andam vossos dias? Hoje estou bastante contente, ahahaha. Vocês nem imaginam o porquê. OK, irei explicar: Praia! Sério, gente. Eu sou a pessoa mais chata do mundo quando o assunto é praia, eu simplesmente detesto, e vocês pensam, não tem dia melhor para todas elas lo-ta-rem, não é? Calor infernal no Rio, férias, boas marés, ou seja, praias lotadas como formigueiros humanos, oras. Foi isso o que sempre pensei e o que sempre me fez deixar a areia e o mar para trás e preferir uma piscina ou fritar em casa, mas esses dias tem sido maravilhosos, finalmente concordei em ir à praia e me surpreendi, estava um beleza, hihi. Adorei, feito criança, mal posso esperar para repetir a dose amanhã e ver novamente o maravilhoso pôr-do-sol novamente. Sim, eu sei que depende muito do dia, da região, do clima e todo esse circulo finito de motivos, mas para constar a última vez que fui a uma praia, foi a de uma ilha em uma "excursão" de barco no ano passado, não era praia de cidade. Mas enfim, gostam de praia? Preferem piscina? São mais brancos que areia como eu? Hahahaha. Mas falando sério, isso é outro desconforto, sempre que me vejo na praia me lembro daquela imagem de uma moça deitada na areia e na legenda dizia algo do tipo "Ache a pessoa", pois é. Enfim, vamos à postagem, hm..

Bom, esse é um projeto bastante criativo que eu de cara estava querendo fazer a tempos, pois por apostar questões tão interativas, ela proporciona um meio de vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, meus gostos, músicas, etc, não acham? O projeto foi criado pela Jessica do blog Cultive e repassado por vários outros blogs desde então. Serão dez dias/postagem de/para o projeto com cada uma delas um tema diferenciado. Espero que gostem! * OBS: Não postarei dez dias seguintes de projeto, certo? Serão  dias  variados  do  mês.
Two Steps From Hell - Moving Mountains
Acho que se não me engano, já falei da minha paixãozinha por soundtracks, não? Pois é, amo forte. Two Steps From Hell é uma empresa entre muitas que fornece músicas para trailers de filmes além de álbuns clássicos e super fodas! Esse é bem conhecido, as músicas compostas por Thomas J. Bergersen são fan-tás-ti-cas! Eu estou sempre escutando e imaginando algum tipo de filme bem clássico com aquela pegada mística ou científica interestelar, ahahaha. Para quem curte o tipo de música com certeza deve conhecer TSFH, faaaato.

Two Steps From Hell - Archangel
Two Steps From Hell, AGAIN! Esse é meu preferido, ele é muito bom mesmo, é do álbum Archangel, que por sinal é outro álbum que eu mais gosto deles. Muita gente fala nos comentários dos vídeos que sempre estão escutando TSFH jogando League Of Legends ou coisa do tipo, e na minha percepção, deve ser muito contagiante jogar um jogo do tipo de LOL escutando uma música que se assemelha tanto com esse tipo de jogo. Nunca gostei muito de LOL (exceto os personagens e ilustrações) mas deve ser muito empolgante fazer isso, hm...

Starset - My Demons
Assim, eu nunca tive uma música "favorita", estou sempre enjoando e procurando por novas para serem meus amorzinhos, isso só muda no caso das soundtracks, que parecem nunca enjoar, ahahaha. Mas essa música é muito boa, Starset me lembra muito Nine Lashes ou até Fall Out Boy. Eu raramente paro para ler a letra, mas essa não precisei tanto, só pela música já dá para entender, e é muito bonita. Essa música é a mais conhecida deles, mas vale muito a pena para quem gosta do estilo principalmente explorar as músicas deles, viu.

Fall Out Boy - Immortals
Falando em Fall Out Boy, ahahaha. Essa música linda é do filme Big Hero 6, quando fui ver, no mesmo momento que passou, eu sabia que era do Fall Out Boy, não tem como não se enganar. Logo quando cheguei em casa fui caçar a música, foi super fácil e eu me apeguei muito a ela, super estilo Fall Out Boy! Aliás, o filme é um amor, hihi. Muito legal, mesmo. Adoro animações, percebe-se, haha.

I See Stars - Till The World Ends
Essa música na verdade é da Britney Spears, sim. Mas eu adorei tanto essa versão que nem pensei em ver a versão da Ney, essa está perfeita. Eu conheci essa música através desse mesmo MEP, eu amo ficar assistindo esse tipo de vídeo porque além de trazerem músicas bem legais, os criadores fazem uns vídeos fodas com animes, então aproveito e passo tempos assistindo vários. Não é minha músicas "favorita das favoritas" (na verdade nenhuma é) mas eu gosto demais dela e queria mostrá-la à vocês também. Assistam o M.E.P! ;D

33 comentários

  1. Também não gosto de praias, apenas ilhas. Estranho, pois só visitei uma ilha uma vez, em 2013, ou 2012. Pretendo visitar mais. Eu gosto das musicas da Ney, principalmente as mais famosinhas, sabe? Se não for pedir muito, pode dar uma passadinha no meu blogue e ver se gosta? Se gostar, pode comentar? Beijos.

    moons-fall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no caso, as praias que costumo ir são sempre as menos cheias, detesto esse tumulto ToT Mas também gosto muito de ilhas! Claro, pode deixar :)

      Excluir
  2. Odeio praias, ainda mais depois que descobri ser alérgica a areia uahsuas Siim! Se eu ficar o dia inteiro na praia começo a me coçar toda e ficar cheia de bolinhas!! Prefiro uma piscina mesmo ou um quarto com computador e ar condicionado XD aiusauhs
    Adoro projetos, mas é difícil eu concluir um. Gostei desse, vou tentar fazer, mas não prometo nada uashauhs Gostei muito das músicas, nunca tinha ouvido nenhuma dessas XD Volto amanhã pra saber sobre os livros *0* Meu assunto preferido!!!

    Beijos
    http://amn-esia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, alérgica a areias, ahaha. Piscina é ótima, gente ♥ Também gosto muito c: Verdade, é muito bom saber sobre livros, pois na maioria das vezes eu acabo adicionando vários livros à minha própria wishlist, hihi.

      Excluir
  3. Eu odeio praia, não sei porque. Deve ser aquela areia chata grudando no seu corpo, eu não sou nem morena e nem branca :')
    Também estava fazendo esse projeto, mas infelizmente não consegui terminar.
    Two Steps From Hell - Archangel escuto essa música quando meu irmão joga vídeo game, não tem como enjoar. Starset - My Demons achei tão legal, já baixei no meu celular gostei muito. Fall Out Boy - Immortals eu também ouvi na música no filme Big Hero. I See Stars - Till The World Ends quem não conhece? Eu não conhecia essa versão só a da Neyde e gostei muito, mas ainda prefiro a versão original.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, mas ultimamente tenho ido à tarde e em praias bem menos cheias longe de quiosques!), aí é uma beleza! São vários dias, deve ser difícil... mas quem sabe conseguimos? Pois é, cara, é muuuuito boa <3 Starset, também mal conheci e já tinha baixado no celular, ahaha. Quando começou a música eu já fiquei toda empolgada, querendo falar sair falando para todo mundo que era do FOB, afu, e quem quer saber disso, Mack? Eu só fui conhecer essa música ano passado, nunca tinha ouvido falar da versão da Ney, eu fiquei tipo, como assim? Parece ser tão conhecida!

      Excluir
  4. Também odeio praia, depois que descobrir que as pessoas fazem de tudo na água, como fazer totó :3, pipi :3 e muitas outras coisas nojentas.

    There | Chiclete-funny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é nojento mesmo, mas ainda bem que nunca fui à nenhuma praia assim, deve ser muito nojento, meu deusssss.

      Excluir
  5. Nunca fui em uma praia, mas uma coisa que eu detesto é piscina, todo mundo urina lá e as vezes você acaba engolindo a água e é muito nojento >.<
    Ainda não conhecia essas músicas, vou baixar todas e ver se eu gosto.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, eu amo piscina <3 Ah, mas isso depende bastante da piscina, piscina pública, aí sim, hahaha. Mas quando é sua ou de um parente é maravilhoso!

      Excluir
  6. Eu te entendo Sam, eu também detesto praia. Nem gosto de Sol imagine de praia, eu so vou de vez em quando, mas é por altamente pressão T3T' Mas quando o assunto se trata de piscina é outra história, você pode fazer o "diabo a quatro" ~corre HAUSHAUSH :v quando vou pra piscina nem fico bronzeada, só vermelhinha mesmo. Sou a mais branca da família (e olha que sou descendente de alemão) e quase todos me comparam com a Bela/Carly eu nem acho parecido nem nada, o pessoal compara as pessoas com tantas coisas nada haver u-u

    Eu conheço esse projeto ele é bem bacana, mas eu sempre atrasaria ele, então nem penso em fazer. De todas as músicas que você citou te juro que não conhecia NENHUMA, haha :3 não sou muito de variar meus gostos musicais, mas a primeira é muito boa ♥-♥ Com certeza irei acompanhar o teu blog, é perfeito assim como todos os seus outros!

    Beijos, Sonhos Constelados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, praia para mim só é bom quando eu vou à tarde e na semana, porque o sol está mais fraco e a praia (mesmo onde eu vou seja menos lotada) menos cheia, ahaha. Mas tem razão, piscina é muito bom também, hmm. Eu fico bem vermelha quando o sol está muito forte, e eu sou muuuuito branca (descendente de asiático, ahaha, então imagine!) Ah, entendo que não as conheça, são bem desconhecidas mesmo, hihi. Awe, obrigada, Jay! <3

      Excluir
  7. Menina eu amo praia, amo muito <3 Antes eu tinha nojo por que uma vez eu e minha família chegamos em uma praia super suja, mas ai fomos embora para outra super limpinha com cristalina e meu Deus foi um amor <3
    Sinceramente nunca fui fã de Soundtracks, mas graças a você isso está mudando haha
    Starset é muito amor, meu Deus :3
    Faça mais playlists viu? u.u
    Beeijos! || Alguns Rabiscos
    PS: E esse lay divonico, me explica haha
    Ta lindo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, depois desse sábado eu estou revendo meus conceitos sobre praia, viu? Oshi, muuuito bom! Hahaha, ah, que bom então, porque soundtracks são um amor para mim, hehe. É um amorzão! <3 Farei >u<

      Excluir
  8. Também não gosto muito de praia... A primeira e única vez que fui foi quando tinha uns 2 anos, eu acho -q Ah, comentei no post anterior também (como não sei se você viu achei melhor avisar aqui >.<) ah, estou seguindo, mas tem um bug com minha conta e a da minha irmã, então aparece como se eu fosse ela @_@ ai, me deu vontade de fazer essa tag, talvez faça... confesso que não conhecia nenhuma das músicas >.< fico só no kpop -qq mas ouvi e gostei ♥

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, é bastante tempo! :O Oh, irei lá responder, já, Amy <3 Mas são boas as músicas, não é? ♥

      Excluir
  9. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Não sou muito fã de praia, mas dependendo até gosto aslçkas. Nunca tinha visto esse projeto em outro blog, mas gostei muito, é legal conhecer mais sobre quem posta haha. Das músicas eu só conhecia Immortals, mas ouvi todas as outras e gostei bastante u3u
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é assim que acontece comigo, até porque dependendo da praia nem vou mesmo. Eu adoro esse tipo de postagem, é legal conhecer melhor sobre outros blogueiros(as)! <3 Immortals ♥

      Excluir
  10. Amo praias e piscinas, são perfeitas e combinam com o verão. Praias são lotadas porque o Brasil é um lugar tão quente mais tão quente que se você não morar perto de uma praia com certeza você torra haushaush.

    Gostei da "playlist" com suas músicas favoritas :3
    Yuukamori.blogspot.com || Visita?♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ♥ Concordo, mas depende muito, eu sempre vou em uma praia aqui perto e além de ser super limpinha é beeem vazia, pois fica longe dos quiosques, ahahaha. É só olhar para longe que você vê o outro lado da praia lotaaaaado XD Obrigada!

      Excluir
  11. Eu ando bem enjoada de praia porque minha tia tem uma casa na Praia e minha mãe insiste em ir quase todo feriado pra lá, e isso é um saco e_e
    Essa música do FOB é um amor, combinou muito bem com o filme, que também é um amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas é ótimo passar um tempo em casa de praia perto de praia, é bem relaxante ♥ Verdade, o filme é um amorzinho e a música super lembra ele c:

      Excluir
  12. Eu não gosto de praia, porque todas as vezes que vou é com gente chata, sabe? Não tenho nada contra a prai, mas essas experiências ruins me fazem pensar isso.
    Só conheço duas dai, poxa.

    Chu~ Tiffany, back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sou branca que nem você, moça! Se eu deitar na areia ainda vai ficar contrastado porque sou mais branca que ela
      parei

      Excluir
    2. Hahahaha, quando acontece isso eu nem vou XD Eu também, nunca compro roupas de praia de cor clara, iria ficar muito.. você entende, hihi.

      Excluir
  13. Olá Mack! Que bom que gostou da praia. Eu acho bem legal, mas não vou muito :c Eu queria ser bem branquinha que nem você ahsuahsua.
    Ei, eu estou fazendo esse projeto também! Não estou a fazer na ordem certinha e acho que nem irei postar todos os dias do projeto, mas enfim, é bem divertido não acha?
    Sobre suas músicas favoritas, não as conheço. Acho que me prendi demais no "mundo do kpop" e acabei não conhecendo coisas novas. O legal é que agora eu estou voltando a ouvir rock alternativo e indie, então já escuto bandas diferentes e boas novamente. Mas claro, sem deixar o kpop de lado, hihi ^^

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Lin! <3 Achei legal você não fazer na ordem certa, aí só faz o que mais te agrada primeiro, não é? Pois é, todo mundo diz isso, deve ser bem difícil terminar mesmo, mas espero que eu consiga :S Ah, mas eu sei bem como é, eu tive uma época assim, só escutava kpop, haha. Depois voltei com as alternativas também!

      Excluir
  14. Olá méqui :v Que saudade de você, quero um abraço! ♥ Desculpa não ter comentado o outro post, a internet lá na casa da minha avó é péssima c-c

    Eu sempre amei a praia, mas eu sou branquinha demais e fico parecendo o sirigueijo -3- Ah, fico feliz que tenha gostado da praia, uma vez eu e meu pai fomos à praia e sentamos perto das ondas. Aí veio uma tão forte que meu pai girou (olhe que ele é alto e pesado ;-;), mds, gente, ele ficou todo cagão, ahsuhaushau

    Eu sempre quis fazer esse projeto <3 Mas sou preguiçosa -q Sobre suas músicas, eu conhecia todas e não sei dizer qual é minha predileta! Fiquei bastante surpresa em saber que temos gostos até parecidos, nhaw ♥ - big hero <3 -

    Beijinhos com limão doce;
    { t o r m e n t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anie! ♥ ~ abraça ~ Oh, tudo bem! Eu também, ahahaha, fico muito vermelha x3x Hahahaha, detesto quando esse tipo de coisa acontece, parece que quando tu levanta tem uns dois quilos de areia dentro da roupa XD Anw, sério? ♥ É tão difícil achar alguém que goste ou até conheça TSFH, hihi. Amorzinho >3<

      Excluir
  15. Oizinho, Mack! Tudo bem com você, flor? >33<
    Bem, eu também não sou muito fã de praia, mas sempre que minha família decide ir, eu também vou, ahahaha.
    Eu adorei esse projeto, amei a primeira música, não sabia que você gostava de soundtrack. Sou tão eclética em relação à musica. Estou surpreendida, seu gosto musical é maravilhoso~!
    Eu amei seu novo blog (Inclusive, eu acompanha o TMR anteriomente u33u) e estou muito honrada por estar linkada aqui no seu bloguinho. Muito obrigada, de verdade! Beijos ♥
    c-oloredcotton ♡ i'm back, bitches!

    ResponderExcluir
  16. Perfeito. Eu já fiz esse projeto no meu , agora quero ter criatividade para fazer outros.
    ~ Primavera de Outubro. ~

    ResponderExcluir
  17. Sim, sou branca como areia like você djgfnkjefnka, eu não gosto muito de praia não, nem prefiro piscina, mas to tentando mudar porque deve ser legal né, onde eu moro é a ponta mais extrema do país (paraíba) aí aqui é onde o sol nasce primeiro do que o Brasil todo e ó o pôr do sol é divino, amei as tuas música eu gosto de soundtrack, vamo ser amiga adorei você bjo

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
  18. Hello (▰˘◡˘▰) (ps.:sou uma novata no teu blog e,e),vou falar a verdade,também prefiro piscinas huerhuer _-_ .Mas quando meus amigos(as) me chamam vou na praia com eles.Mas eu tenho medo do bicho 'bagri' então né..e.e

    Este projeto parece bem legal!!parece que alguém vai fazer não é mesmo e.e).
    Desculpa,acho que somos bem opostas hahaha',não conheço nenhuma das músicas acima I'm sorry(turururu sorry -Justin huehurhuer -q)(≧◡≦).Mas bem adorei este blog!

    Soap//Lugar variado,dos sonhos!

    ResponderExcluir