01. Sejam bem vindos ao Harmonize!

Olá, novos leitores! Como vai a vida? Bom, apresento-lhes neste momento meu novo cantinho, o Harmonize, um bloguinho que estou inaugurando hoje, e como estou entrando na área pessoal, espero preencher meu tempo e matar saudades da blogosfera também. E caso se perguntem, eu não poderia continuar no The Moon Reverse, é uma área diferente e quando tentei manter os dois assuntos no mesmo lugar, mesmo sabendo que alguns gostavam, eu me sentia bastante desconfortável, e nem tudo que agradava a minoria, estava agradando a maioria, se é que me entendem. Mas enfim, espero poder suprir essa necessidade e curiosidade básica de mudar um pouco e postar alguns de meus devaneios diários que gostaria muito de compartilhar. Mas primeiro, vamos com calma e ver se dará certo, sim? Com isso, espero que o blog vá para frente e passe longe a ideia de desânimo, ahaha. Pensamento positivo, gente, e colaboração também, hihi. Mas e o design, gostaram? Eu me empenhei bastante nele e o resultado final me surpreendeu bastante, eu estava cheia de inspiração para esse estilo de layout, e ele me agradou muito ♥ Tem tantas coisas que eu gostaria de falar, mas sem muito papo furado, não é? Como o "Precisam Visitar" ou algumas das páginas. Mas enfim, é só uma introdução. Nos  vemos mais tarde, minha gente.

25 comentários

  1. Não. Espera aí. Fala a verdade. Você criou esse layout para humilhar a todos, né? Pode confessar XD aushauhs
    Está tudo lindo aqui, sério. Tipo, muito perfeito esse layout! PQP Parabéns! Vou visitar diariamente, COM CERTEZA. Boa sorte com o blog e que você mantenha ele por muito tempo!!!

    Beijos
    http://amn-esia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mack ♥
    Que saudades de você! Ah, eu realmente prefiro blogs pessoais dão aos leitores mais contato com o blogueiro.
    O layout ficou muito lindo, bem simples e ai tô sem palavras ficou perfeito.
    GENTE MEU BLOG TÁ ALI DO LADO ♥ SCRRR
    Então, espero que o blog tenha muuuuuuito sucesso porque você merece. Amei esse cantinho *u*
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juh ♥ Awn, obrigada, viu? Pois é, nesse quesito é verdade! É claro que está, ele é um amor, suas postagens são muito boas, mulher, gostei muito >u<

      Excluir
  3. Simplesmente lindoo! Amei o layout e já de cara amei o blog :D
    Estarei acompanhando aqui para ver os novos posts, parabéns pelo novo blog! ^-^

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Mack <3333333 Que saudade das suas postagens! Ás vezes eu ia no TMR ler um pouco sobre você nas introduções, sempre tinha algo legal. E agora um blog pessoal, onde vou saber mais ainda de você! Ah, adorei a sua foto, a que está na página "sobre mim". Lerei as outras páginas logo. O layout está maravilhoso, eu adorei! Boa sorte nessa nova área, aposto que fará sucesso :)

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, Lin ♥ Aw, tem razão, com o blog pessoal esse assunto vai ser mais explorado >u< Obrigada, viu? Fico contente que tenha gostado!

      Excluir
  5. Sempre gostei muito do The Moon Reverse, e com certeza estarei te acompanhando aqui, já faço parte desse charme e com certeza acompanharei futuros posts. Este layout lindo me deu a motivação de criar um próprio para meu blog, que é um feito por um amigo. Muito obrigado pela inspiração e aproveite seu tempo nesse lindo blog, Harmonize tudo. Beijos.

    ~http://moons-fall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awee, muito obrigada, Pedro! <3 Fico muito feliz que isso lhe tenha dado inspiração, é muito gratificante ouvir isso de alguém ♥

      Excluir
  6. Que layout PERFEITO! *000* omg, diva é diva u,u

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardoooo, quanto tempo >O< Awee, obrigada! ♥

      Excluir
  7. Yoo Mack ♥
    Que bom que você voltou, já estava morrendo de saudades >3<
    Nossa, o layout está incrível e perfeito. Já estou seguindo.
    Kisses | | http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que layout mais lindo *O* apaixonada! Já estou seguindo *u*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mack quanto tempo! Estava com tantas saudades, fico muito feliz em ver que voltou e com um blog pessoal. Que layout lindo, nossa realmente está perfeito tudo combinou a mack está lindo. Espero que o blog vá para frente também, nada de desanimo moça pensamento positivo sempre. Hahaha desculpa a demora para vir aqui mais vim né =D bem vinda de volta mack <3
    { Uma outra estação ☂}

    ResponderExcluir
  10. Pera, Mack?? Que saudades de você <33 se lembra de mim?? Amy do My Pink Ocean?? Estava com tanta saudade de você unnie. E que bom que voltou com um blog pessoal ♥ e, que layout divino é esse?!?!? Tinha que fazer um layout super divoso e perfeito?!?! Amei ♥ Não quer me dar?? haha' Bem vinda de volta <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aweeee, claro que lembro, mulher! Eu também, dongie, hihi ♥ Hahaha, obrigada, viu? <3

      Excluir
  11. Hi. O Template esta lindo, o nome do blogue é perfeito.
    Em fim, welcome back baby ~ >3<

    Yuukamori.blogspot.com || Visita?♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Sejam Bem Vindo!!! Sucesso daqui pra frente :D #Curti

    ResponderExcluir
  13. O layout está perfeito como sempre, e acho que foi uma decisão sábia criar um outro blog tendo em conta que quer postar algo tão diferente :) Estou ansiosa por ver os novos posts ^^ Por outro lado, gostava que você reabrisse o ~the moon reverse~, tinha tutoriais muito úteis que não encontro em mais lado nenhum, e parece-me um desperdício tê-lo fechado sem mais nem menos. Por favor não ignore o comentário, eu quero mesmo uma resposta...

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
  14. Vamos começar com esse Layout lindo, por favor, to apaixonada.
    Seja bem vinda de volta! Eu amava seu antigo blog, fico feliz que tenha voltado, vou acompanhar suas novas postagens.

    Beijos. ♥ P-etulant.blogspot.com

    ResponderExcluir